
quinta-feira, 29 de janeiro de 2009
O ACUSE!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009
Será que já deu certo ?
Tem coisas que os homens fazem (não vou generalizar :nem todos mas a maioria)quando querem chamar a atenção das mulheres que sempre me pergunto "Meu!isso deu certo alguma vez?" :
Assobiar quando a eleita passa:
Alguma vez a moça (ou nem tão moça assim)em questão parou para agradecer o assobio e vocês engataram um papo , e você conseguiu o telefone dela e depois...
Buzinar
Algum objeto de desejo já saiu correndo atrás do seu carro após uma buzinada e quando se encontraram você bem..errr...se deu bem?
Êêê GOSTOOSA!
Por um acaso alguma vez o ser dono do tal corpo merecedor de elegante elogio após escutá-lo foi ao seu encontro prestar os devidos agradecimentos?
E este é só o Top 3 dos clichês...mas sinceramente , essas coisas são sério mesmo?Pra valer?Jura que não é piada?Será que os homens gostariam que as mulheres agissem assim?
20 dicas para quem quer ser chato mas não sabe por onde começar...

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
Complicados e imperfeitinhos!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

