segunda-feira, 24 de novembro de 2008




Trecho do Livro: Doidas e Santas Martha Medeiros















"Falcatruas, alagamentos, violência urbana. Eu colocaria mais uma coisinha nessa lista de pequenas tragédias com que somos brindados diariamente: o tédio. A cada manhã, abrimos os jornais e é a mesma indecência política. Nas ruas, perdemos tempo com os mesmos engarrafamentos. Escutamos as mesmas queixas no local de trabalho. É sempre o mesmo, o mesmo. Como é bom quando algo nos surpreende."




O PHODA é encontrar esse "algo"...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Preenchendo vazios...



Buscamos o êxtase mas de forma que resulta o torpor...se é assim porquê continuamos?
Porque o torpor nos seduz?Porque o buscamos?Onde queremos chegar?

Para aliviar o quê?

Pode o torpor , um louco embaçamento de sentidos fazermos supor que somos dignos de glorificação!?!?

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nem eu estou me suportando!


Para não perder todos meus amigos e manter minha família falando comigo, vou me enfiar em uma caverna em Tora-Bora...será que lá eu consigo também fugir de mim?



Alícia de Mark Ryden ...linnndo...mas só me atrai porque é ambíguo...

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


A única maneira de se livrar de uma tentação é entregar-se a ela!

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Se o homem perfeito existisse:

Ele seria um moreno de olhos verdes.
Ele seria um total gentleman.
Ele saberia de cor todas as músicas do Djavan.
Ele não me deixaria comer tanto .
Ele saberia sempre onde irmos.
Ele diria sempre a palavra certa na hora certa.
Ele teria uma casa na Tailândia.
Ele dormiria me fazendo carinho todas as noites.
Ele me mandaria mensagens românticas todos os dias.
Ele não me deixaria ter pensamentos ruins.
Ele saberia pilotar aviões.
Ele me deixaria nas nuvens.
Ele nunca esqueceria datas importantes.
Ele entenderia meus medos.
Ele saberia de cor o “manual TPM”.
Ele perceberia e respeitaria minhas mudanças de humor.
Ele me faria rir, sempre.
Ele não saberia mentir.
Ele me elogiaria a cada instante.
Ele me traria presentes e mais presentes.
Ele conheceria vinhos.
Ele me salvaria.
Ele me defenderia incondicionalmente.
Ele teria um brilho no olhar ao me ver.
Ele nunca me reprovaria.
Ele tomaria a iniciativa.
Ele nunca teria pressa.
Ele nunca ficaria bravo comigo.
Ele teria toda a paciência do mundo.
Ele saberia cozinhar.
Ele perceberia minha roupa nova, mesmo que fosse só um lenço.
Ele teria o ombro na medida certa da minha cabeça.
Ele antecederia meus pensamentos.
Ele nunca me faria chorar.

E a vida não teria graça com ele!!!
 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino