quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Complicados e imperfeitinhos!


Sempre acreditamos que relacionamentos são complicados. E em parte colaboramos para isso...Pois idealizamos a pessoa (seja amigos, parentes e principalmente pretendentes..rs) e qualquer coisa que ela faça de diferente do que esperamos dela nos decepcionará, pois geralmente eperamos só coisas boas. E isso que é engraçado..se não somos perfeitos (se você acha que tem tudo de bom -sentimentos e atitudes- desculpe-me alertar-lhe: você é um grande hipócrita!!) porque esperamos do próximo que ele o seja?

Há uns dois anos, uma mulher bem mais velha que eu, mente pequena e cega por opção me deu o melhor conselho que alguém já me deu na vida:

NÃO ESPERE NADA DE NINGUÉM E SERÁ FELIZ!

Nada de absolutamente ninguém...essa frase juntei com outra:"O que vier é lucro"...e assim "deixo a vida me levar..."
Se não esperar nada não se decepcionará com o que não lhe agradar e se surpreenderá com o que lhe convir...pode até ser um jeito individualista demais de viver porém descobri ser o mais prático possível!!


Claro que ainda me decepciono com as pessoas ...mas dura cinco minutos e passa...afinal o que eu esperava dela era o melhor possível, porém o melhor possível pra mim pode não ser pra ela...

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



TPM



Todos os Problemas Misturados



Tendências a Pontapés e Murros



Temporada Proibida para Machos



Tocou, Perguntou, Morreu



Tente no Proximo Mês



Tô Pirada Mesmo



Tempo Pra Meditação



Tendência Para Matar



Tira as Patas, Moleque



Tenha Paciência, Meu



Total Paranóia Mental






Tente Perturbar-me Menos!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008




Trecho do Livro: Doidas e Santas Martha Medeiros















"Falcatruas, alagamentos, violência urbana. Eu colocaria mais uma coisinha nessa lista de pequenas tragédias com que somos brindados diariamente: o tédio. A cada manhã, abrimos os jornais e é a mesma indecência política. Nas ruas, perdemos tempo com os mesmos engarrafamentos. Escutamos as mesmas queixas no local de trabalho. É sempre o mesmo, o mesmo. Como é bom quando algo nos surpreende."




O PHODA é encontrar esse "algo"...

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Preenchendo vazios...



Buscamos o êxtase mas de forma que resulta o torpor...se é assim porquê continuamos?
Porque o torpor nos seduz?Porque o buscamos?Onde queremos chegar?

Para aliviar o quê?

Pode o torpor , um louco embaçamento de sentidos fazermos supor que somos dignos de glorificação!?!?

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nem eu estou me suportando!


Para não perder todos meus amigos e manter minha família falando comigo, vou me enfiar em uma caverna em Tora-Bora...será que lá eu consigo também fugir de mim?



Alícia de Mark Ryden ...linnndo...mas só me atrai porque é ambíguo...
 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino