quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saudade


Lembrei de 20 anos atrás...
Quando você me rodava por um dos braços
Como eu queria voltar lá...
Quando sua voz ainda era forte e você ainda sorria
Quando meu único problema era ter que parar de brincar pra ir na escola
Quando eu te esperava no portão e tudo que você fazia pra mim era uma grande aventura
Como eu queria voltar lá...
Quando você ainda estava presente
Faria tudo de novo e depois tudo diferente...





obs. : Esta postagem é referente á saudade que sinto do meu avô que recentemente morreu portanto peço um pouco de respeito nos comentários, se for pra comentar asneiras peço que não comentem aliás se esse for o intuito nem percam o tempo lendo...

5 Acordaram:

Allan Lemos disse...

Gostei de verdade, tive a impressão de ser uma bela homenagem aos seus pais.

Muito bom, parabéns e continue assim!

Barbara Nonato disse...

Muito bom. Transmite impressão de alguma nostalgia saudável...

Macaco Pipi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wil disse...

Eu, como futuro Avô (Maio de 2011 nasce meu neto ou neta), te parabenizo pela postagem a seu ente querido.
Bela homenagem.

Gabriela Castro disse...

Eu também tenho muita saudade do meu avô. Tenho boas lembranças dele. Mas a minha saudade sem cura é da minha mãe. É a vida, né?!
beijos

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino