segunda-feira, 30 de março de 2009

Dariam bons slogans de filmes :

UM CORPO QUE CAI

THELMA & LOUISE


PRENDA-ME SE FOR CAPAZ



O AMOR É CEGO



A OUTRA FACE






6 Acordaram:

Kazejin disse...

Concordo com todos e tenho que dizer algumas imagens me chocaram muito, heheheh excelente post e quando der visite meu blog

Meu blog http://pangrama-virtual.blogspot.com/

João disse...

Tuuuuuuuudo de bom seu blog. ahahahaah muito legal as fotos e o filme referente!
Sabe que aquilo que vc falou sobre sair para uma entrevista de emprego em encarar aquela chuva dá um post! rs
Parabéns pelo blog

Ponte Acústica disse...

USHaiushuiaHS
Putz, foda, foda..
A primeira da barriga pra cima vaai! shuAHSuiaH

Jonathan Flexa disse...

Aqueles dois depois de BBB se juntaram com o Bial i formarão um trio gay.

Fabio Sauzza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João disse...

Oi comadre...passando aqui pra tomar um café!

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino