quarta-feira, 1 de abril de 2009

6 MANEIRAS DE DIVERTIR-SE NO 1° DE ABRIL.


Ligue para o seu namorado e diga em tom muito sério que está grávida.


Se for homem diga a seu pai que é homosexual e que seu namorado Jorjão chegará para conhecê-lo dentro de 20 minutos.


Diga aquela amiga que ela está muito gorda e que tem péssimo gosto para roupas.


Diga ao seu filho que ele é adotado.


Chegue em casa pulando e gritando que ganhou na mega sena.


Diga ao colega de trabalho que ele tem bafo.



Não esqueça de ,após a confusão armada ,abraçar o indivíduo alvo de seu gracejo e dizer feliz : ZUERAA PRIMEIRO DE ABRIL!!!


Advertimos que estas ações podem gerar complicações caso forem aplicadas contra cardíacos e principalmente contra chefes.

9 Acordaram:

Anônimo disse...

Imagens fortes e posts muito inteligentes. Não há como ficar indiferente.
Abraços
Bruno Resende Ramos
http://www.novacoletanea.blogspot.com

João disse...

Ai que post mais chato! Não tinha coisa melhor pra escrever não?

Primeeeeeeeeiro de Abril!

ahahahahahahaha

Ed Anjos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
adooooro essas brincadeirinhas do 1º de Abril.
adoreei as dicas flor, beijo ;*

MAFIA DOS PAPAGAIOS/RAPHAEL disse...

HASHUAHSUHAS
maneiro esse post gostei...
bem sadico... rs
pow to começando meu blog e estou procurando fazer novas amizades
www.mafiadospapagaios.blogspot.com
depois ve la
vlw fik na paz
fuiii

Unknown disse...

Gostei do blog viu ^^ vou visitar mais vezes...

e sobre a tirinha uahuah fiquei com doh da ovelhinha rs...

Abrass
http://dafinho.blogspot.com/

Eu amo a E.Y. disse...

Meu deus... nem brinco assim com meu pai. Capaz do velho ter um ataque cardíaco (risos)

Gostei da tirinha!

abraço!
http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

André Mattos disse...

abraçar o individuo??? Isso se eu não levar uma surra antes! hehehe
engraçadão. adoro essas tirinhas!
Valeu.

comente os textos.
Participe da promoção.
http://bemcontar.blogspot.com

Pumpkin xD disse...

haha
muito bom, muito bom!
não consegui pensar em nada pra pegar as pessoas hoje no primeiro de abril!

beeeijos! :*

Kaique disse...

apskapskaksookakop

Muito bom seu blog...
Adorei.... Vou visitar mais vezes....

Virei seu seguidor... Me segue????????????

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino