quinta-feira, 2 de abril de 2009

Por que as pessoas fazem isso?



"Sérvia passa por cirurgia após fazer sexo com pinha


Uma mulher precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Belgrado, na Sérvia, após fazer sexo com uma pinha (espécie de flor do pinheiro americano).

"Ela estava sozinha, pegou uma pinha de uma árvore e, infelizmente, ficou presa. Foi necessário uma cirurgia para remover a pinha", explicou o médico Sava Bojovic.O incidente aconteceu na semana passada na capital sérvia, e os médicos precisaram de duas horas para remover os pedaços da pinha.

"Vejo muita coisa estranha no meu dia-a-dia", comentou um dos médicos, destacando que o incidente envolvendo a pinha foi um dos curiosos com o qual já deparou."



Pergunta que não quer calar: Quem transa com pinha é o quê? Pinhólogo?Pinhofílico?Pinhófilo?

Morro e não vejo tudo nessa vida...




"A arte imita a vida, a vida imita a arte" A diferença é que no vídeo era chapéu de formatura, camiseta...

9 Acordaram:

Anônimo disse...

Morri de rir com a reportagem e a capacidade de tal mulher! rs.
Quanto a frase, ela esta em francês e significa: 'supero até coisas piores'

Apareça mais vezes ;*
Um abraço Mariano.

Anônimo disse...

Bem, o absurdo ainda faz parte da vida de muitos. Acho que a normalidade deve assustar essas pessoas. O melhor é mesmo ser careta. Cruz-me credo!

Anônimo disse...

e não é clichê, é de minha autoria :*

Pumpkin xD disse...

definitivamente, pinhóloga! (;
haha
mas sério, quem pensa em fazer uma coisa dessas? o.o

beeeijo

Tobias Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tobias Farias disse...

k k k k ~

Acho que é Pinhéfila :P
LOL!

Tá faltando homem [ou mulher] por lá é ?!
O_o

Gostei de seu blog também :D

João disse...

Deus meu!!!!

Luis Fernando disse...

Ola...blz?
ta show teu blog!!legal o texto! pobre pinha =[[
bom se puder da uma visitadinha no meu dpois..ficaria feliz ;D
criticas e sugestoes sao bem vindas(ele é novo!!)

www.l8x.blogspot.com


L8X

Anônimo disse...

A palavra que define alguem que faz sexo com uma pinha é simples "louca" hauhauhau

FuI

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino