sexta-feira, 26 de junho de 2009

Essa é pra você!!






Talvez aquilo tudo que você odeia em determinada pessoa também faça parte de você!
Talvez a implicância se deva ao fato de que não aceita ser parecido com o que lhe incomoda!
Talvez essa repugnância exista pois no seu inconsciente você sabe que é um espelho!
Talvez os "defeitos" que você acusa alguém ter sejam seus também!
Talvez você não aceite saber que tem defeitos!
Talvez você não se conheça!
Talvez você não queira se conhecer...
Porquê?



Obs. :É claro que este texto (assim como todos os outros) são direcionados a pessoas específicas...rs

12 Acordaram:

Marcos Paulo Tártari disse...

Medo? Muito provável... muitas pessoas têm medo de se conhecer, tentar entender suas próprias necessidades, qualidades e defeitos. É bem mais fácil apontar os erros de outras pessoas do que seus próprios. Só mesmo uma boa "terapia" consigo mesmo pode amenizar esse medo.
Marcos.

Thays Pessoa disse...

Os defeitos que enchergamos nos outros, são os que não conseguimos ver em nos mesmo..

Bjus

le disse...

talvez nao devemos acusar ngm de defeitos e olhar pra nóis mesmo que tbm somos falhos mtas vezes

:D

Breno Bastos disse...

Apenas sei que eu precisava de um espelho desse.

ROdrigo disse...

legal seu texto mas tem uma coisa relacionada a ilustração da foto aonde ele vê como ele deseja ser ou seja o que ele projeta dele sem defeitos
MAS também é comum a pessoa se ver inferiorizada na frente do espelho
dois lados do mesmoa sssunto

Vini e Carol disse...

Porque vc pode ter medo do que vai encontrar se tentar te conhecer!
É facil olhar a pessoa alheia, falar um monte de coisa, e depois se sentir o superior! Esquecendo que vc pode ser a MESMA coisa e não sabe.

Unknown disse...

Um defeito aos olhos de quem vê pode ser a minha melhor qualidade.

kris disse...

Antes de olharmos para os outros e apontar o dedo, devemos olhar no espelho, e tentar descobrir os nossos próprios defeitos!
BjOs...

Anônimo disse...

EITA rsrsr, muito legal o texto

dmscontos disse...

Achei o texto interessante. Aposto que a pessoa ao qual você se referia ira pensar muito sobre isso.

Luiz de Araújo Júnior disse...

Eu acho que sou ao inverso.
Eu aumento meus defeitos.

Tássio Winter disse...

hammm, eu me conheço muito, mas não sei como agiria em determinadas situações :/
bacana o post!

:*

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino