quarta-feira, 24 de junho de 2009

Seres perigosos e burlescos

Existem seres que nos permeiam que são perigosíssimos : as mal amadas.
E não estou falando de mal amada no sentido de encalhada não , pois existem mal amadas comprometidas que mesmo quando encontram um coitado disposto a lhes dar carinho , amor e atenção elas continuam se sentindo mal amadas independente do que o companheiro lhe faça ou diga .
Esse tipo de mulher acha a vida alheia milhões de vezes mais interessante que a sua e adora uma aparência : pode estar morrendo de infelicidade (o que quase sempre acontece) que mesmo assim quer provar para o mundo que acontece ao contrário : está radiante... e pra isso ri alto, grita aos quatro ventos detalhes (inventados) de sua vida até que ela mesma comece a acreditar.
Mas se fosse só este o nosso "castigo" por ter que conviver com a fulana seria bom : ela tem sempre um comentáriozinho que nas entrelinhas você constata a maldade e claro a inveja...
Infelizmente essa "qualidade" de gente não se contenta em coexistir, nunca!
Mas acredito que são assim por um motivo : falta de amor (dããrr claro) mas não falta do amor alheio e sim falta de amor próprio.
Elas não se amam e por isso acham tudo o que é dos outros melhor, e mesmo quando recebe amor de sobra acredita não ser merecedora tal sua insignificância...e por isso serão sempre mal amadas e jogarão sempre a culpa no próximo.
Tem que saber: PRA SER DOS OUTROS PRIMEIRO VOCÊ TEM QUE SER DE VOCÊ!!


12 Acordaram:

Jenny F. disse...

Adoro terça-insana. Bom blog!

Unknown disse...

Oi querida...

Concordo plenamente com o que vc disse....e detesto esses tipos de pessoas...
são invejosas ...
mas o que me consola é que o mundo gira ^^
hahaha
e...tudo que vai volta né ?

ps:Obrigada pelo comentário no meu blog ^^


Beijão !

Del C ... ★ disse...

Kkkkk, olha nunca tinha ouvido falr desse programa.. gostei !

Obrigada por comentar no meu blog fofa... o seu e lindo sabia? Jah virei seguidora !

Bjuxx
Tee cuiida

Rafa disse...

Adorrrei

Muito bom texto

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/06/satiras-mancomunadas-e-uma.html

Tiago Dadazio disse...

FOI MANCADA HEIN?
AEHAEHAEHAE

Vini e Carol disse...

Legal o modo que vc explicou.
Vendo assim, existem MUUUIITOS homens mal-amados tbm.

Pessoas insignificantes, que não se dão o valor, e ainda por cima tem corajem de falar das pessoas com aquela 'invejinha' no ar. Isso é deprimente.

Mas também tem as mal-amadas encalhadas rs, que nunca arrumam ninguém, não por ser feia e sim por ser uma pessoa totalmente medíocre e incapaz de ser feliz.

Valeu por passar em meu blog.
(Volte sempre :D)
Beijoooos

Anônimo disse...

muito bom, tem pessoas que para elas nada é o bastante e que só passam a valorizar o que tem, quando o perder...
quanto a minha história, sim ela é verdadeira, não sei qual será o final ainda,mas espero que seja um final feliz..
bjos:D

FAGGH® disse...

muito bacana o blog , só me explica de onde vem o nome auhauhhau
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

Treey disse...

Ieei..obrigada pela passagem no meu blog (:
o seu tá muito lindo!!
beijos

Anônimo disse...

Concordo concordo contigo guriaaa.

Maa me pareceu que este texto foi direto pra alguém...

Será//?

FAGGH® disse...

oi ! bom se for assim eu também sofro de Narcolepsia Sazonal e muito ....estou com um problema serio auhahuhuauhauha
obrigado pela visita ao meu blog Celebrity Poke!
curti muito o seu
BeijUU!

www.celebritypoke.blogspot.com

Dario (Pateta) disse...

O seu texto é muito bom, e melhor ainda foi o toque do Terça Insana no final, bem legal mesmo, parabéns!

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino