quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Étreinte




Eu peço um abraço...seu peso me sufoca mas não quero sair dali...ali onde seu cheiro está mais perto, onde posso sentir seu coração batendo.
Te aperto mais como se fosse uma forma de dizer que aquilo me faz bem, que eu o quero bem, e que se ficasse assim pra sempre estaria bem também.
Ali estou segura , estou protegida, estou completa.
Ali a alegria não é fingida nem é discreta.
E se não fosse a vida que corre e nos chama lá fora, o pra sempre assim seria um modo perfeito de viver o agora.


♪♫Embora pareça que estou apenas contando histórias de amor
Eu já não sabia mais como dizer que eu te quero tanto.♫♪

10 Acordaram:

Recomendação de Notebook disse...

Poxa, ótimo texto... Parabéns!

Guilherme Chicalé disse...

Oloco 1 abraço com todos esses bonus? isso é um abraço combo...kkkkkkkkkkkkk...Bacana o texto...Bjo!

Gabriela Moura disse...

isso é de sua autoria???
adorei! O_O

Paloma Peglow disse...

show,todos querem estar protegidos e estar bem ao lado de alguém especial..as vezes as vidas não nos deixam,pela distancia ou por varios outros fatores...mas otimo texto ;)

Camila Carvalho disse...

que lindo seu texto...
amei mesmo
um abraço é realmente tudo isso!!

Ju Camargo disse...

Adorei! Mas adorei principalmente o final do texto pos é exatamente como me sinto... Aaah se não tivesse um mundo acontecendo, nos chamando urgente lá fora... Mas cedo ou tarde, esse mundo faz questão de nos lembrar que há muito mais... O bom é que entre o "muito mais" há outros abraços...
Ótimo blog!

BeJuh*

Fábio Sousa disse...

uma bela forma de descrever um abraçado apaixonado... coisa única...

Amei
Parabens

Unknown disse...

Porque o amor traz consigo o medo da perda.

A Louca Resolvida disse...

Gostei do post...
O mundo é incrivel... As pessoas q tem a mania de estraga-lo!rs
post novo la!@
beeijo

Camila Chaves disse...

Ahhhhhhhhh, como eu adoro abraçar!!!
Segui vc! BJU

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino