segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Beloved Sleepy


Ele a beijou no rosto despedindo-se e ela meio dormindo sorriu.
Era como se ele dissesse "vou ali e já volto", de fato ele voltaria
antes que ela acordasse...
Mas ela adorava esse beijinho de despedida, toda vez esperava
sonolenta por ele.Pra logo em seguida dormir satisfeita...
Depois de tanto tempo ,ainda fica maravilhada :como
minúsculos gestos podem fazê-la tão feliz?!
I love my football player.

8 Acordaram:

Nat Tigres brancos disse...

Poetico... esperar pelo beijinho despedida da pessoa amada é muito bom..

Guilherme Augusto disse...

Perfeito como você passou um simples gesto que te faz tão bem para as palavras...

Unknown disse...

e quem não gosta deum beijinho.



obrigado pela visita.
volte sempre ao marmanjjus, eu vou seguir seu blog

Breno Massena disse...

Singelo , simples e mto bom . =)

Gostei de verdade !

Vindo aqui não por aquele " jogo de obrigações " da comunidade do wordpress .. Mas sim para porque e deu vontade , e ainda bem que vim ^^


bjus
http://escrevendoeupenso.wordpress.com/

Breno Massena

Vini e Carol disse...

Gestos que para a gente não são nada, para outros são muito.

Um exemplo: Quando minha namorada dorme aqui, eu sempre acordo ela colocando minha cabeça sobre a barriga dela, ai ela faz um carinho em meu pescoço, dormindo ainda, e eu AMO esse pequeno gesto de carinho dela.
^^

Beijos.

Pomba disse...

gostei ... só faltou ganhar o beijim depois de ler rsr

parabéns

Malu tolentino disse...

LIndo lindo lindo :D
Romantismo puro !

Breno Massena disse...

Obrigado pela retribuição da visita !

Se estiver afim de uma parceria entre os blogs , por mim tudo certo ... estou te favoritando la nos meus links !

aproveita e add pra trocarmos informações !
breno_massena@hotmail.com

obrigado mais mais uma vez !

beijo

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino