terça-feira, 4 de agosto de 2009

Belphegor























É este hedonismo desenfreado que me consome , me enleva e me destrói!
Que me atrapalha, que me faz falha e que me impõe!
Onde eu perco o tempo, o rumo e o prumo...
É esta procrastinação insana que me arrebata!
Que toma conta do meu ser,que um dia ainda me mata!
È esta desvontade que me arrasta, que se entranha , que me emaranha...
O tempo todo sorrindo pra mim, me enganando, me iludindo...
E eu acreditando...
Acreditando que a culpa não é minha...
A culpa não é minha...
Não é da inveja, nem da luxúria , da ira...
A culpa é da preguiça !


Lá no Fantástico Mundo de Breno não tem preguiça!

18 Acordaram:

FAGGH® disse...

Olá ! passando mais uma vez no seu blog , lembrei da explicação do nome do blog que voce me deu outro dia huahuauhahua
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

nana disse...

se que a culpa não é realmente nossas mesmo quando somos engandas???
sim pela verdade dita no fim por preguiça de enxerga a realidade

palavras ao vento disse...

belo texto....a preguiça muitas vezes dexa a gente sem fazer nada...temos que vencer isso...

Irwing disse...

Parabens pelo seu blog

Breno Massena disse...

A preguiça atrasa a sociedade ... apesar de ser o melhor dos pecados , não ser produtivo não significa ser bom .

E no Fantástico Mundo de Breno , não tem preguiça mesmo !

parabéns !
e obg pela força !

www.escrevendoeupenso.wordpress.com

bjoo

bruno disse...

A preguiça é a mãe do progresso, mas se não nos livrarmos dela não há progresso real.


http://aarche.blogspot.com/

Lee disse...

Belo texto!^^
Belo vocabulário!

Juillet disse...

hi.
adorei seu blog.
muito lindo os textos voce mesmo que os compoe?
kisses

Yaser Yusuf disse...

Obrigado por comentar!!
seguindo seu Blog!
Beijos!!lat

PeÐro BanÐoli disse...

A preguiça quase sempre me faz perder tudo, e logo depois, eu me arrependo. Irônico, não?
Eu ja deveria ter aprendido.
hehe'
Se puder, de uma passada
http://maisumblogdopedro.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei o estilo dos seus textos.
São muito bons!
Estou seguindo seu blog agora.

BeijOs..
http://ericanarjara.blogspot.com/

Gabriela Costa disse...

gostei do blog, textos lindos mesmo ;D parabéns :*

L.J disse...

Adorei o casamento da imagem com o texto, ficou pérfeito.

Parabéns pelo texto :)

E valeu pelo comentário no meu blog. Vou passar sempre por aqui, adorei!

Pomba disse...

rsrs a culpa sempre da preguiça

disse...

Sensacional, belas palavras.

Parabens e obrigado pela sua visita.

http://onoticia.blogspot.com/

Juliana disse...

A culpa é sempre da preguiça né! Não há nada que se possa fazer... rs

bjoo

Alerson disse...

a preguiça muitas vezes eh quem nos comanda...

belo texto

me visita aii http://tudo-akki.blogspot.com/

adenilson disse...

diferente seu blog
minucioso.
admirável...
falando o portugues correto
q puta blog legal vc tm....
mesmo....
Plantão Extraordinário....
muito ordinário...
qual a diferença de um político e o edir ?....
enquanto você pensa...
dps volto com mais tmpo e leio tudinho tudinho *-*

agora vou indo
abraços
ótima quarta/quimta
e convido claro a voce passar no www.bocadekabide.blogspot.com
será bm vind dmais lá...
hhihihiihi

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino