quarta-feira, 13 de maio de 2009

O velho safado estava certo!


Entre as pessoas mais legais que conheci a maioria era de longe, não moravam na mesma cidade,estado/país que eu, e sempre me perguntei porque não encontrava pessoas assim aqui no meu mundinho , na minha provinciazinha...
E com toda essa distância anulada pela internet descobri pessoas maravilhosas do tipo que quase não encontro por aqui.
O fato é que com a internet nos resta fazer o que nos esquecemos de fazer com as pessoas ao nosso redor, ou por falta de tempo ou interesse mesmo: conhecê-las, prestar atenção nelas, escutá-las...
E porque será que não fazemos isso no dia a dia, ali no ponto de ônibus, na fila do banco,na rua... com o passar do tempo ficamos cada vez mais carentes e cada vez mais sozinhos por escolha própria.
Como dizia Bukowski sobre as pessoas :"Quanto menos as vejo, mais eu gosto delas."

terça-feira, 12 de maio de 2009

O charme das feias- bonitas


SE VOCÊ, COMO EU, NÃO É NENHUMA Gisele Bündchen, não há motivo para se desesperar em frente ao espelho. Quem dera ser uma deusa, mas não sendo, há chance de sermos incluídas no time das interessantes. Junte nove lindas e uma mulher interessante e será ela quem vai se destacar entre as representantes do marasmo estético. Perfeição, você sabe, entedia.

Mulher interessante é aquela que não nasceu com tudo no lugar, a não ser a cabeça - e, às vezes, nem isso, pois as malucas também têm um charme que vou te contar. A mulher interessante não é propriamente bonita, mas tem personalidade, tem postura, tem um enigma no fundo dos olhos, uma malícia que inquieta a todos quando sorri - e um nariz diferente. São também conhecidas como feias-bonitas.

Eu poderia citar um batalhão de feias-bonitas que, aqui no Brasil, são públicas e notórias, mas vá que elas não considerem isso um elogio. Então vou dar um exemplo clássico que vive a quilômetros de distância: Sarah Jessica Parker. É uma feia lindona. Uma feia classuda. Uma feia surpreendente. Adoro este tipo de visual. Mulheres com rostos difíceis de classificar, que não se enquadram em nenhum padrão.

A Meryl Streep agora está meio rechonchuda, mas quando surgiu como coadjuvante em "Manhattan", filme de Woody Allen, chamou a atenção não só pelo talento, mas pelo seu ar blasé, seu porte altivo e uma sobrancelha que arqueava interrogativamente, como se perguntasse: e aí, você já decidiu se lhe agrado ou não? Paralisante.

Esse gênero de mulher não figura nos anúncios da Lancôme e não possui um rosto desenhado com fita métrica: olhos, boca e nariz a uma distância equilibrada um dos outros. Nada disso, a feia-bonita é aquela que não causa uma excelente impressão à primeira vista. Ao contrário, causa estranhamento.

As pessoas questionam-se. O que é que essa mulher tem? Ela tem algo. Pronome indefinido: algo.
Ficar bonitinhas, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas. Não dá para encomendar num consultório de cirurgia plástica. Não adianta musculação, dieta, hidratantes. Feias-bonitas têm a boca larga demais. Ou um leve estrabismo. Ou um nariz adunco. Ou seja, este algo que elas têm é algo errado. Mas que funciona escandalosamente bem.

E há aquelas que não têm nada de errado, mas também nada de relevante. Um zero a zero completo, e ainda assim se destacam. Um exemplo? Aquela menina que atua no "Homem-Aranha", Kirsten Dunst. Jamais será uma Michelle Pfeiffer, mas a menina tem algo. Quem dera que esse algo fosse vendido em frascos nos freeshops da vida.

Se o fato de ser uma feia-bonita é, digamos, uma ótima compensação, ser um feio-bonito é o prêmio máximo. Eu, ao menos, prefiro-os disparadamente aos bonitos-bonitos. Não é que eu tolere um narigão num homem: ele tem que ter um! Nada de baby face. É obrigatório uma cicatriz, ou um queixo pronunciado, um olhar caído. Você está se lembrando de um monte de cafajestes, eu sei. Ou de um monte de italianos. É esse tipo mesmo, você pegou o espírito da coisa.

Feias-bonitas e feios-bonitos tornam a vida mais generosa, democrática, divertida e interessante. Não podemos ter tudo, mas algo se pode ter.

Martha Medeiros

quinta-feira, 23 de abril de 2009

G de gorda??? Acho que não eim...

"Playboy da Mulher Melancia é a mais vendida de 2008
Publicado em 09.04.2009, às 17h26Do JC Online


Funkeira garantiu a venda de 550 mil exemplares de revista masculina
Crédito: Divulgação
Mulher Melancia foi a campeã de vendas da Playboy em 2008. As curvas de Andressa Soares, de 21 anos, venderam nada menos que 550 mil exemplares.
A edição 397 da revista, publicada em junho, exibiu cada centímetro da funkeira: 1,72 metros de altura, 98 centímetros de busto, 68 centímetros de cintura e 120 centímetros de quadril.
A edição campeã foi o segundo ensaio da Mulher Melancia, que já havia aparecido em abril. Ao longo do ano, ela ilustrou três capas e dois DVDs.
A revista não divulgou quem foram as beldades que ocuparam os segundo e terceiro lugar."






Ou seja : Andressa desbancou as sílfides Deusas gregas Jaque Khury e Carol Castro com seus corpos que parecem mais estátuas esculpidas por um artista beeeemmm minucioso e exigente... e com isso pensamos : a líder de vendas (cujas fotos estão espalhadas e escancaradas também na internet, ou seja : o público foi bem maior) é uma moça cheinha (cheinha sim!!Não é despeito!).


Nós mulheres "normais" temos mais é que comemorar essa "conquista" afinal os marmanjos ficaram babando por uma mulher que tem o que a maioria das brasileiras normais tem : bumbum, coxas e braços roliços...


Por isso sou a favor das "frutas" : elas vieram para mostrar que como já dizia Roberto Carlos (lá nos idos de 1900 e guaraná de rolha) que "QUEM FOI QUE DISSE QUE PRECISA SER MAGRA PRA SER FORMOSA/GOSTOSA..."




Bora comer um sonho de valsa então...

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Por que as pessoas fazem isso?



"Sérvia passa por cirurgia após fazer sexo com pinha


Uma mulher precisou passar por uma cirurgia em um hospital de Belgrado, na Sérvia, após fazer sexo com uma pinha (espécie de flor do pinheiro americano).

"Ela estava sozinha, pegou uma pinha de uma árvore e, infelizmente, ficou presa. Foi necessário uma cirurgia para remover a pinha", explicou o médico Sava Bojovic.O incidente aconteceu na semana passada na capital sérvia, e os médicos precisaram de duas horas para remover os pedaços da pinha.

"Vejo muita coisa estranha no meu dia-a-dia", comentou um dos médicos, destacando que o incidente envolvendo a pinha foi um dos curiosos com o qual já deparou."



Pergunta que não quer calar: Quem transa com pinha é o quê? Pinhólogo?Pinhofílico?Pinhófilo?

Morro e não vejo tudo nessa vida...




"A arte imita a vida, a vida imita a arte" A diferença é que no vídeo era chapéu de formatura, camiseta...

quarta-feira, 1 de abril de 2009

6 MANEIRAS DE DIVERTIR-SE NO 1° DE ABRIL.


Ligue para o seu namorado e diga em tom muito sério que está grávida.


Se for homem diga a seu pai que é homosexual e que seu namorado Jorjão chegará para conhecê-lo dentro de 20 minutos.


Diga aquela amiga que ela está muito gorda e que tem péssimo gosto para roupas.


Diga ao seu filho que ele é adotado.


Chegue em casa pulando e gritando que ganhou na mega sena.


Diga ao colega de trabalho que ele tem bafo.



Não esqueça de ,após a confusão armada ,abraçar o indivíduo alvo de seu gracejo e dizer feliz : ZUERAA PRIMEIRO DE ABRIL!!!


Advertimos que estas ações podem gerar complicações caso forem aplicadas contra cardíacos e principalmente contra chefes.

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino