quarta-feira, 13 de maio de 2009

O velho safado estava certo!


Entre as pessoas mais legais que conheci a maioria era de longe, não moravam na mesma cidade,estado/país que eu, e sempre me perguntei porque não encontrava pessoas assim aqui no meu mundinho , na minha provinciazinha...
E com toda essa distância anulada pela internet descobri pessoas maravilhosas do tipo que quase não encontro por aqui.
O fato é que com a internet nos resta fazer o que nos esquecemos de fazer com as pessoas ao nosso redor, ou por falta de tempo ou interesse mesmo: conhecê-las, prestar atenção nelas, escutá-las...
E porque será que não fazemos isso no dia a dia, ali no ponto de ônibus, na fila do banco,na rua... com o passar do tempo ficamos cada vez mais carentes e cada vez mais sozinhos por escolha própria.
Como dizia Bukowski sobre as pessoas :"Quanto menos as vejo, mais eu gosto delas."

1 Acordaram:

Anônimo disse...

É verdade, a única diferenca das pessoas da internet e das pessoas do nosso mundinho e que no computador sentamos pra somente conversar com elas e se conhecer, mostrar também o que somos, o fato de que não temos tanta intimidade, na maiori das vezes no vemos essas pessoas facilita essa comunicacão, muitas pessoas vo pras lan houses e ciber café, locais que estão cheio de gente pra conversar com gente que no está lá o.O adorei teu post

bj xau!

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino