sexta-feira, 15 de maio de 2009

É a paz da minha guerra!

Imagem retirada do Flickr


Ela não via mais cor na sua rotina.
Não prestava mais atenção nas coisas que fazia, agia quase sempre no automático, não sabia se estava feliz , sempre chegava á conclusão de que faltava algo.
Não entendia porque se sentia assim já que na opinião da maioria tinha o suficiente.
Se sentia suspensa no tempo , alheia a tudo que via , pensava que sobrevivia no lugar de viver.
Mas naquela hora ela esquecia de tudo, não se lembrava de problema nenhum , pensava que tudo estava no seu lugar e desconhecia lhe faltar alguma coisa...naquela hora em que ela encostava a cabeça no peito dele e ficava brincando com a mão em seus pêlos..naquela hora que o perfume morno e adocicado da manhã predominava...naquela hora ela tinha tudo!

10 Acordaram:

Angel disse...

"Aquela hora" é sempre muito especial...

e ah, cuidado com os caloteiros que ficam flodando e nunca comentam no blog de ninguém tá? bjs e adorei seu texto.

http://infonews2012.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa, eu me emocionei lendo seu post, de verdade, além de vc escrever super bem , definiu uma coisa que eu sinto quando estou com o meu Love :)

bjs

Thaty disse...

Qdo chega a hora e ainda mais aquela hora tudo pára. Sentir as borboletas na barriga é o que nos mantem vivos...
Adorei seu blog. Bjos

Anônimo disse...

naquela hora... horas como essas que são insubstituíveis *-*
Também gosto dos seus textos :D

Um abraço Mariano.

Tatinha Rodrigues disse...

Dava tudo para ter "aquela hora"! :/

Tatinha Rodrigues disse...

Ah, e obrigada pela visita! Fico feliz que tenha gostado do meu blog! :)

O seu é ótimo! ;*

Anônimo disse...

"Aquela hora" é a melhor hora, porque quando estamos com quem gostamos, nada mais importa.

Adorei seu blog, mesmo! Te colocarei nos favoritos de meu blog(Eu recomendo).

Beijos, e obrigada pelo comentário em meu blog!

Rafael Andrade disse...

Bom texto, voce escreve bem. Parabéns

Ingo disse...

Nossa adorei seu post ^^
Escreve muito bem parabens...

http://celtasim-h.blogspot.com/

Renata Bertolini e Eduardo Bertoni disse...

Tem momentos que deveriam durar pra sempre, né?? Amei a foto. Até o ovo consegue ser romântico! rs

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino