segunda-feira, 25 de maio de 2009

Soeur

-Você parece não ter medo de nada...

-E você parece ter medo de tudo!

-Mas , sério, do que você tem medo?

-E você , do que REALMENTE tem medo?

-De todas as coisas que já disse a você...

-Então realmente tem medo de tudo...

-E você é tão fria e finge não ter medo de nada.

-Eu tenho medo da solidão...

-Eu nunca vou te deixar sozinha!Eu te amo!

-Eu também te amo!

Mas você sempre me deixa sozinha...

A veracidade dos fatos aqui citados é discutível pois trata-se de uma realidade inventada.

5 Acordaram:

Anônimo disse...

Você escreve muito bem. Admito que de começo achei meio confuso ^^.

Beijos

http://king-of-notebook.blogspot.com/

%_#Vinicius Repullo#_% disse...

Nossa amei este questionarios

entre as garotas...Muito bom!!

Parabéns...

Corvo Torto disse...

LEGAL ESSA COISA DE NUMEROS ACORDARAM!!!!
RSRSRSRS!!!!
lINDO BLOGGER!!!
BOM TEXTO SUA POSTAGEM SIMPLES E SINGELA!!!
ME TOCOU!!!!
AS COISAS SIMPLES E TREISTES ME DIZEM MUITAS COISAS!!!

ABRAÇOS!!!

Marcelo Ribeiro disse...

Concordo com a Lady, de início achei confuso, mas analisando bem, consegui entender os questionamentos. Acordei, e adorei. Beijo!!!!

Anônimo disse...

- muito bom, obrigado pela visita :D
você escreve muito bem..
Beijos

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino