sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sorriso



Ela riu sozinha : era uma brincadeira, qualquer coisa é só ir embora, pensou.
Ele se aproximou e ela tentou não rir, ria de tudo , se achava estúpida por rir tanto :era criança, era feliz!
Fez cara de séria quando ele a olhou.

-- Oi!

-- Oi!

--Tudo bem?

-- Não falo com estranhos...

--Err...Desculpe...eu achei que era uma amiga minha e...

--Haha...sou eu mesma, prazer! Desculpe, não pude evitar a brincadeira!

Ela ria por dentro, da situação, de nervosismo e principalmente da cara dele.
Sem saída ele sorriu...um sorriso assim de monalisa : lindo , envergonhado e indecifrável.
O tempo parou no sorriso...ficou encantada,intrigada...
E aquele sorriso de monalisa fez a vida dela mudar pra sempre.

8 Acordaram:

Luxus disse...

Muito bom...abraço

Ingo disse...

gostei ^^

Anônimo disse...

Owwww o flerte que coisa gostosa =)

Unknown disse...

Linda música...

beijos.

Jocemar disse...

ô coisa boa esses textos seus... continue assim, menina...

tem selo pra vc lah no meu blog...

abraço!!!

Desirée Lima disse...

sorrisos mudam vidas mesmo...

Corvo Torto disse...

parabens !!!!
lindo texto!!!!
me trouxe um extasiamento maravilhoso!!!!
pois são as coisas simples que nos dão felicidade!!

Corvo Torto disse...

ps:
espero sua visita!!!
sinto sua falta!!!

 
Narcolepsia Sazonal. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino